LOGIN / CADASTRE-SE.
Ok
Esqueci minha senha
Quero me cadastrar
Sacola

Vazia

Troca e devolução

Devoluções por arrependimento ou desistência

O prazo de troca/desistência é de 7(sete) dias corridos após o recebimento.
Para ser devolvido, o produto deve estar com a etiqueta fixada e não pode ter sido usado e nem alterado (exemplo: ajustes, bainha e etc.)
Junto ao produto, você deve enviar a nota ou cupom fiscal da compra. Sem esta nota não poderemos realizar a troca.
Não se esqueça:
Entre em contato conosco antes de devolver o produto através do e-mail atendimento@zimpy.com.br.

Atenção: 1- O frete pago para envio do produto (na compra) não será reembolsado. 

2- Após a confirmação do recebimento dos dados para reembolso o prazo para o mesmo é de 05 dias úteis. O reembolso só será feito/solicitado quando o produto voltar para Zimpy.

Troca por outro produto

Caso você decida trocar por outro produto, o prazo é de 20 dias corridos para a solicitação.
Para ser devolvido, o produto deve estar com a etiqueta fixada e não pode ter sido usado e nem alterado (exemplo: ajustes, bainha e etc.)
Junto ao produto, você deve enviar a nota ou cupom fiscal da compra. Sem esta nota não poderemos realizar a troca.
Não se esqueça:
Entre em contato conosco antes de devolver o produto através do e-mail atendimento@zimpy.com.br .
A 1a. troca o frete é por nossa conta. Á partir da segunda, será cobrado os custos referente ao frete.
O novo produto escolhido deverá ser de mesmo valor do original. Se tiver o valor superior ao original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença e em casa de valor inferior será gerado um voucher que deverá ser usado no site no prazo de 2 meses.
A troca pode ser feita também nas nossas lojas físicas. É só apresentar a nota fiscal.

Devolução ou troca por defeito

As trocas por defeito deverão ser feitas em 7 dias corridos e nas mesmas condições das trocas normais.
Se a peça apresentar algum defeito após o uso, você tem até 90 dias corridos para entrar em contato e nos enviar.
A peça será analisada no prazo de 30 dias corridos. Caso seja autorizada a troca, o novo produto escolhido deverá ser de mesmo valor do original. Se tiver o valor superior ao original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença e em casa de valor inferior será gerado um voucher que deverá ser usado no site no prazo de 2 meses. Todo este procedimento deve ser comunicado através do e-mail atendimento@zimpy.com.br .
Se o defeito não for identificado pelo departamento responsável, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação.

Atenção: 1- O frete pago para envio do produto (na compra) não será reembolsado. 

2- Após a confirmação do recebimento dos dados para reembolso o prazo para o mesmo é de 05 dias úteis. O reembolso só será feito/solicitado quando o produto voltar para Zimpy.

IMPORTANTE:

Ao receber seu produto em casa, recuse o recebimento se:
- A embalagem estiver aberta ou violada.
- O produto estiver em desacordo com o pedido
- O pedido estiver incompleto.

Em caso de devoluções de produtos adquiridos na liquidação, a cliente receberá o ressarcimento correspondente ao valor promocional pago pelo produto e não seu valor original, isso vale também para as trocas em lojas fisícas.

RECEBA NOSSAS OFERTAS

FORMAS DE PAGAMENTO


Selo PagSeguro
Selo PagSeguro
SITE SEGURO
Make Fashion Confecção Ltda
CNPJ: 12.612.023/0002-17
Endereço: Rua Santa Clara nº 33 - loja 1201 ,1202, cob 1 e 2
Copacabana - Rio de Janeiro/RJ - cep: 22041-011

Contato: atendimento@zimpy.com.br
DESENVOLVIDO POR

Os preços e condições de pagamento são exclusivos do site e válidos para o dia de hoje ou enquanto durarem nossos estoques, não sendo obrigatoriamente os mesmos que os praticados na rede de lojas.